Uma noite em Carazinho!

Bom, sábado eu estava em Carazinho com mais dois amigos pois estudamos teatro lá.

A aula acabou às 18:00, e meu estômago tava comendo o meu pâncreas de tanto fome que eu estava. Beleza, resolvemos comer algo em uma lanchonete bem perto dalí -já que dava tempo, afinal o busão passava as 18:30. Pedimos tudo para viagem, pois não daria tempo de comer alí, mas as atendentes trabalhavam com uma vontade que chega dava orgulho. Jurei que me atender faria cair algum pedaço delas. Enfim.

Ao olharmos pela janela e notamos que o ônibus havia acabado de passar. ‘Fudeu’ pensei.

Saímos correndo da loja e encontramos nosso professor, dizendo que o ônibus ia parar na rodoviária por uns 5 míseros minutos. ‘Fudeu²’ pensei.

Meu amigo Mathias, que estava com a gente, queria ir apé até a rodoviária.15 quadras em questão de 10 minutos é impossível. ‘Fudeu³’ pensei.

Decidimos pegar o ônibus da cidade, que passaria pela rodoviária, enquanto uma outra amiga nossa tentava segurar o ônibus na rodoviária. Era a luta contra o relógio (e contra a fome, já que a tortinha de chocolate que eu comprei ainda tava inteirinha. Trágico).

Ao descer do ônibus perto da rodoviária, saímos correndo batento as sacolas de comida no meio das pernas e quase fomos atropelados por motos e carros.

Pegamos o ônibus? SIM! Mas me faltou 1 real pra passagem, e tive que implorar pra que alguem me emprestasse.

Case Closed

0 Response to "Uma noite em Carazinho!"

Postar um comentário