Comunicação é o que há!

Bom, preciso postar isso aqui pra mostrar uma gafe enorme que cometi um dia, mas não me arrependi.
Hoje, após sair da minha aula de música, fui convidado por uma colega para assistir uma peça de teatro onde ela ia atuar. Claro que eu não ia perder essa, né. Mas, eu sou extremamente perdido em relação a localização. Beleza, peguei o endereço: Teatro Múcio de Castro.
Saí da aula de música e fui onde acreditei ser o teatro. Me enfiei num beco bizarro e escuro.
Então, de repente, eu vi uma luz (não, eu não morri), e corri pra lá. Ao entrar na sala, vi pessoas. Cheguei perto delas bem simpático e comecei a falar:
-Hã, vocês sabem me dizer…-Fui interrompido.
Eles eram surdos. Ah, fiquei morrendo de vergonha, fiquei perdido sem saber o que fazer. Fiz um joinha pra eles e saí da sala com a cara roxa de vergonha. Aposto que eles ficaram me zombando na lingua deles no final.
Fui pra sala ao lado, entrei e fui logo falar com uma mulher que estava sentada:
-Sabe me dizer onde fica o tea…-OPS, ela era surda. Todos eram.
Enfim, fiquei parado, desesperado porque eu não sabia o horário exato em que a peça começaria, e comecei a olhar pra cara dos surdos com um olhar de cachorro sem dono.
Então, um deles foi minha salvação, ele me entregou um caderno e pediu que eu anotasse o que eu precisava saber. Me emocionei. Escrevi:
-'Onde fica o teatro Múcio de Castro?'
Então, o que leu, apontou pro lado. Fiz joinha novamente e saí voando da sala, morreeeeeendo de vergonha de novo.
Cheguei no teatro, mas a peça não tinha começado e só ia começar depois de umas 2 horas de arrumação e coisas do gênero. “SOCORRO” eu pensei.
No final, eu fiquei plantado na chuva esperando meu pai me buscar porque não iria assistir a peça, era muito tarde pra mim.

GAFEEEE!

Case closed.

0 Response to "Comunicação é o que há!"

Postar um comentário