Viagem para Arroio dos Ratos - A ida.

2:00 da tarde. Eu e mais 7 amigos estávamos entrando na van para ir até Arroio dos Ratos por causa do teatro. Lá iria haver um festival com vários grupos apresentando suas peças.
Pegamos a estrada. Na van tinha um GPS que marcava bem certinho o caminho que havia de ser feito até nosso destino, mas não saiu como o planejado: desviamos da rota principal.
Até aí tudo bem. Porém, com o passar dos metros, nos metemos em uma pedreira ou sei la o que era aquilo. Era pedra pra todos os lados. Sem contar que passávamos por pistas onde do lado havia um barrancão de metros abaixo. 'Vem ni mim 2012', pensei. Continuanos sacudindo dentro da van (suspeito que por causa disso agora eu sou infértil -zuei) até que homens que estavam trabalhando no local pararam nossa van:
-Não vamos poder deixar vocês passarem
-Por quê? -Indagou o motorista.
-Ah... vai ter uma explosão alí em cima daqui a pouco e vai cair pedra na pista. Em 5 minutos a gente libera pra vocês.
PERAÍ! Tive que respirar fundo, contar até 124532, tomar um pouco de cerveja (zuei), guardar minha arma (zuei de novo) e descer da van. Pensei: 'Fudeu'. Se minha mãe ficasse sabendo de tudo o que se passara alí, ela iria me matar -mesmo se eu ja tivesse morto por ser atingido por algum pedregulho ou algo assim.
Descemos da van, e começamos a conversar. Um dos meus amigos quase que injetava cerveja na veia e comia cigarro. Ri muito, mas fiquei tenso.
Ah, é... 5 minutos? 5 MINUTOS O CAC#TE (precisei digitar isso, loucura!). 1 hora depois acontecem as explosões. Isso, AS explosões.
Eu não morri, ninguém morreu. Oremos.
-A gente não vai poder deixar vocês continuarem. Cairam muitas pedras na pista, e só amanhã pra liberar. -informou o cara lá.
Ai. Meus. Deus.
Mas não ficou por isso. Acabou que conseguimos seguir a viagem sem problema nenhum. Quer dizer, alí.
Mais tarde, passamos da entrada da cidade e e tivemos que voltar pedaço do caminho de volta.
Resultado? Uma viagem que deveria demorar 3:30/4:00 demorou 8:00!
Mas sim, foi engraçado... depois que passou.

Case Closed

0 Response to "Viagem para Arroio dos Ratos - A ida."

Postar um comentário