Arroio dos Ratos - A volta

Êêêêêê! O último post da trilogia maravilinda. Peguem a pipoca, a vodka, o rap e o dinheiro, porque vai começar.

* * * *
A volta de arroio dos ratos foi tranquila. Quer dizer, eu tive de dormir durante a viagem para não surtar vendo as barbaridades que o motorista cometia. Rezo até hoje.
Quando chegamos em Carazinho, por volta das 3 da manhã, decidimos ficar na casa de nosso professor e pegar o ônibus das 8 para Passo Fundo. Fomos pro apartamento. Todos dormindo. Ah, beleza. Todo mundo quentinho, dormindo, sonhando e descansando... e eu acordado. Eu não consegui dormir, algo me incomodava. Acho que era o fato de que eu passei 2 dias sem realmente ir no banheiro para fazer minhas necessidades (vide nº 2). Em Arroio, eram 4 banheiros -2 no alojanemto e 2 no salão- para todo mundo. Sabe, essa hora é uma hora sagrada: eu preciso sentar, me concentrar, ouvir uma música e ficar zen. Chega de detalhes.
Faltava pouco para as 8, e estávamos de pé, arrastando bagagem e sacolas pelos corredores do prédio. Não sei se emagreci por carregar tanta coisa ou se fiquei musculoso por causa do peso da bagagem. É... acho que emagreci.
Saímos do prédio e andamos meia quadra até a parada de ônibus. O perdemos. Sentamos em cima de nossas bagagens, abraçados nos travesseiros. Todos que passavam juravam que estávamos drogados: nossos cabelos estávam em pé, eu usava capuz, nossos rostos inchados e olhos vermelhos. A situação de que parecíamos bêbados fora apagada quando um bêbado verdadeiro passou conversando com o ar:
-Êê... chegar em casa a patroa vai estar me esperando...
Eu ri.
Ficamos esperando como favelados até o ônibus das 9:30. Minha irmã dormiu sentada na mala, abraçada no travesseiro. Medo.
Pegamos o busão, e pude, por fim, adormecer por um momento.
Cheguei em casa, almocei, e fui no banheiro. Ah, fluiu!
Fui dormir as 11:30, e acordei por volta das 7:00 da noite. Tinha trabálho de física e fui dormir às 1:00 da manhã.  Adoro! #ironia 

0 Response to "Arroio dos Ratos - A volta"

Postar um comentário